O #1 Hábito que Você Deve Ter para Perder Peso

O #1 Hábito que Você Deve Ter para Perder PesoUm tempo atrás, alguns dos meus colegas e eu decidi escrever todos perda de peso hábito que já utilizados, ou a nós mesmos com os nossos clientes. Em quatro dias, havia listado 167 deles. Isso é um monte. Recentemente perguntei aos 50 treinadores olhar para a lista novamente e escolher um hábito que você deve ter para perder gordura facilmente.

E ele não estava na lista.

Para ser justo, o hábito é uma espécie de nebulously definido. Eu acho que todos podemos concordar que um hábito é qualquer coisa que você faça regularmente, mas de acordo com a definição que usamos em psicologia, um hábito também precisa ser feito automaticamente, sem realmente pensar sobre isso. É por isso identificação de hábitos por si mesmo é tão difícil. Como você pode pensar sobre as coisas que você não precisa pensar sobre?

Que é provavelmente por isso que perdi esse hábito. E é exatamente por isso que esse hábito é tão importante para a perda de gordura.

Você vê, todos os hábitos precisam de um gatilho, um pequeno lembrete que diz, “Ei, você deve fazer esta ação agora.” Eles também precisam de uma recompensa — um pequeno lembrete de que o que você fez foi uma coisa boa. Mas estes são realmente difíceis de identificar por si mesmo, porque eles acontecem abaixo do nosso nível de consciência. É realmente difícil de lembrar novo dispara, e é difícil lembrar de recompensar-te. Hábitos são difíceis. Mas este é um hábito que faz todos os outros 167 hábitos na nossa lista fácil. Como resultado, decidimos que O Número 1 Do Hábito que Você Deve Ter para Perder Peso () é:

ENCONTRAR PESSOAS PARA COMPARTILHAR SUA JORNADAENCONTRAR PESSOAS PARA COMPARTILHAR SUA JORNADA

Permanente de mudanças no estilo de vida acontecem em um relacionamento. Se eles ocorrem com os colegas, um treinador, família, amigos, colegas de trabalho, a outras pessoas anônimas em reuniões ou outros novos recrutas que entrou para o Corpo de fuzileiros navais, com você, novos hábitos acontecer quando as pessoas ficam juntos e ajudar uns aos outros.

Encontrar o seu próprio gatilhos são difíceis. Vendo outras pessoas é fácil. Lembrando-se dizer a si mesmo: “bom trabalho!” é difícil. Lembrando de contar a outras pessoas é fácil. Descobrir como funcionam os novos alimentos, novas atividades e novos passos em sua própria vida é difícil. Observando e aprendendo um monte de outras pessoas que estão tentando chegar ao mesmo lugar que você está é muito mais fácil! Mesmo os meus colegas, hábito especialistas, todos, precisava de uns e de outros ajudam a figura deste problema.

Eu chamo isso de hábito, este importante,o Número 1 do hábito, “a Criação de uma comunidade de consistência.” E pode ser tão grande compromisso, bem como a contratação de um treinador, ou tão simples como dizer a um amigo o que você está fazendo para perder peso ou convidando-o para participar MyFitnessPal. Tudo o que você pode fazer para compartilhar a carga de aprendizado, planejamento, memória e gratificante será uma coisa a menos que você tem de se preocupar.ENCONTRAR PESSOAS PARA COMPARTILHAR SUA JORNADA

Ah, e não precisa ser em torno de uma fogueira, cantando kumbaya. O suporte não tem de fofo para ser eficaz. Na verdade, minha Marinha Mestre Sargento em Berkeley Oficial da Seleção me ensinou mais do que uma coisa ou duas sobre ser consistente, e ele com certeza como o inferno nunca cantou kumbaya comigo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *