Os benefícios de saúde de amêndoas

Nós os amamos, porque eles fazem uma pele bonita e manter a linha. Estes pequenos frutos e nos prometer a saúde, o tônus e a juventude!

Que eles tomem conta do nosso coraçãoQue eles tomem conta do nosso coração

“As amêndoas prevenir doenças cardiovasculares”, diz o Dr. Laurence Plumey, nutricionista. Primeiro, eles são ricos em ômega 9 (tanto como azeitonas), gordura excelente. Mas também vitamina E, que inibe a formação de aterosclerose, essas placas que entopem as artérias. Além disso, eles contêm fitoesteróis (uma planta de colesterol que se opõe colesterol ruim). Suas fibras armadilha de colesterol ruim e torná-lo mais fácil de eliminá-lo pelas fezes. Em resumo: Comer amêndoas regularmente ajuda a ter mais colesterol bom, o menos mau colesterol e regular a sua tensão, porque o potássio promove a eliminação de sal, que é hipertenso.

Eles estimular nossas defesas imunitárias

Eles são os verdadeiros coquetéis de antioxidantes e, especialmente, de polifenóis (como muito como uma tigela de brócolis ou chá verde) que eliminam o que obstrui as células. Porque eles também contêm zinco, ferro, vitamina E e B9, eles são chamados de antiviral e anti-inflamatória. Além disso, eles são bons para os músculos, graças ao magnésio. E para os ossos, para que eles oferecem uma boa ração de cálcio. Também excelente para a pele, eles são chamados de anti-envelhecimento. Idealmente, esmagá-los e colocá-los em saladas de frutas ricos em vitamina C: laranja, kiwi ou mangas.

Eles cortam a fome

Graças à sua rica em fibra e proteína vegetal, as amêndoas tem que satisfaz as virtudes, muito útil para evitar que o excesso de comida entre e durante as refeições. Além disso, eles estão cheios de proteína e , efetivamente, preencher os pequenos lanches da tarde, mesmo em períodos de dieta. Porque eles são menos calóricos do que você pensa: 160 calorias para um punhado de gente.

Eles facilitam o trânsitoEles facilitam o trânsito

É por causa de sua fibra (4 g em uma alça, o que corresponde a cerca de 20 amêndoas) que estes frutos secos são fáceis de digerir! Eles também são ricos em niacina (7% da ingestão diária), o outro nome para a vitamina B3, essenciais para uma boa digestão. Em caso de prisão de ventre , além de amêndoas, não se esqueça de aumentar a sua ração de frutas e legumes, e um bebe mais água.

Eles aliviar a azia

O óleo contido na amêndoas linhas paredes do estômago e protege a mucosa do agressões dos alimentos em bolus. De acordo com alguns estudos, os resultados continuam a ser confirmado, esse óleo, além disso, iria absorver a acidez do suco gástrico. A ordem certa: no final da refeição, mordiscar alguns amêndoas, que têm o cuidado de remover a pele para evitar qualquer irritação.

Eles nos colocaram em um bom humorEles nos colocaram em um bom humor

Cansado, mal humorado, archi-estressado? Você pode ser falta de magnésio, o elemento de rastreamento que regula o nosso equilíbrio nervoso, 78% das mulheres que consomem menos do que dois terços da ingestão recomendada, 320 mg por dia. De acordo com o Dr. Plumey, 28 g de amêndoas (cerca de um punhado) cobertura de 20% das nossas necessidades (300 a 400 mg para adultos).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *